quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Parece, que virou moda.

    Em caráter formal, ações de prefeitos agora virou moda e, se pegar oh! Primeiramente a prefeitura de Maxaranguape em atitude pioneira lançou à moda de decretar, as demissões foram gritantes, mas na visão dos gestores foi o início da moda de...  

     Aproveitando o período de alta da modalidade de decretar demissões a prefeitura de Ceará Mirim também baixa decreto para desvincular servidores contratados. Ceará Mirim é uma cidade com cerca de 68.141 habitantes, essas demissões em massa com certeza irão atingir o município em geral.     

   Entretanto, as demissões conjuntas, ora o município de Maxaranguape, ora o município de Ceará Mirim, irão diminuir gradativamente a circulação monetária e consequentemente a movimentação comercial. Provocando queda nos faturamentos. Logo Ceará Mirim que tem um comercio intenso. 

   Dado o exposto, as demissões poderão ser prejudiciais aos dois municípios mencionados e, a sua população. Os prefeitos precisam elaborar ações para vivenciar e manter sustentável a  economia local e o comercio local.  

Logo abaixo segue imagem do decreto:





Fonte imagem: Blog Ceara Mirim Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário