sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Governo confuso

O face Jamax,  de Maurício Jamax e Luis Eduardo, publicaram algo inusitado.
O texto Pandora, logo abaixo, é acompanhado de muitas fotos de sucatas de carros e etc. O inusitado é, apesar dessa postagem agresiva contra ex prefeita Neidinha, o clima entre a ex prefeita e o prefeito atual, parece está ótimooo.  Dizem até, que esse clima favorável é mais antigo do que muitos pensam!

Minha opinião, é que, se houver irregularidades na gestão anterior que os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei. Ou será que vão passar a mão na cabeça?






CAIXA DE PANDORA

Na mitologia grega esse termo foi utilizado para descrever o ato de Pandora libertar todos os males do mundo que estavam contidos nessa caixa restando somente um bem, a esperança.
Mito ou realidade, a grande verdade é que passado somente 5 dias após a posse da nova administração municipal, liderados pelo Prefeito Luis Eduardo, o que tem se encontrado no Gabinete da Prefeitura e todos os prédios e repartições públicas, SÃO VERDADEIROS ABSURDOS DO DESCASO DEIXADO PELA ADMINISTRAÇÃO PASSADA.

Muito se falava antes que quem entrasse nessa prefeitura iria sofrer para “arrumar a casa”, pois bem, multiplica seu pensamento em 1000 vezes. ESTÁ MUITO PIOR DO QUE ATÉ O PIOR INTENCIONADO PENSARIA!!!

Além de muitos destroços, A EDUCAÇÂO foi entregue sem calendário, a SAÚDE sem escala, a TRIBUTAÇÃO sem os devidos preparos técnicos que seriam desde outubro, entre muitos outros exemplos de desorganização. PARECIA QUE NÃO HAVIA SECRETÁRIOS, aliás, muitos deles não tinham nem local de trabalho.

O descaso com o bem público de administrações passadas está muito evidente nessa transição, além de uma total inoperatividade administrativa ao ponto de se pensar em decretar estado de “calamidade administrativa”, mas que não será concretizada devido ao INCANSÁVEL ESFORÇO DA NOVA EQUIPE (JURÍDICA e ADMINISTRATIVA) DA NOVA GESTÃO, que estão praticamente começando tudo do zero.

Vejam algumas imagens do estado deplorável da antiga Secretaria de Obras. Altamente deteriorado, ligação clandestina de água, gato de energia, depósito de materiais particulares e pasmem, com pessoas morando.
Esse é só um exemplo :(

#Jamax #transição

Fonte do texto: Blog do Iran Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário