segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Só queremos uma vida melhor, cada vez mais

    A partir de janeiro, de 2017, Maxaranguape viverá tempos de fartura e progressão. No período da eleição, foram essas as citações mais expressadas pelo grupo de oposição comandado pelo prefeito Luis Eduardo, tendo em vista, que o desenvolvimento e a sustentabilidade chegará em Maxaranguape para suprir as necessidades do povo. O apregoamento estratosférico tem alimentado no público, esperança de dias melhores, com tudo, os compromissos do pleito devem ser realizados, ou, brotará nas pessoas o sentimento de enganação.

  "No feudalismo, os senhores queriam enganar seus servos, os confundiam. Os destinavam para produção de alta escala comercial, sendo, que naquele período as suas produções eram apenas para consumo próprio. Até que, em um determinado momento ocorreu o estopim e, os movimentos sociais surgiram." Como anteriormente, a sociedade não aceitará promessas evasivas, haja vista, que experiências de anos, fez a classe política perder credibilidade e confiança da população. Agora, após o voto, o povo exigi dos gestores, desenvolvimento e melhorias para o município e seus indivíduos.

   Maxaranguape é um município com cerca de 11.000 habitantes, sua economia ativa predomina nas áreas de trabalho dos campos: Pesca, agricultura, servidores publicos, turismo, comercio e prestadores de serviços autônomos. A maior rentabilidade concentra-se distributivamente nos setores do, turismo e prefeitura, uma vez que, os anseios e esperança dos cidadãos para vivencia de um futuro melhor está na administração municipal. Neste ínterim, a sociedade não aceitará atitudes de enganação e ilusão para com as pessoas.

   Portanto, o crescimento e o desenvolvimento de Maxaranguape, está nas mãos dos gestores. As promessas de campanha podem servir se, aplicadas e aprimoradas, poderão melhorar a vida dos cidadãos. Porque, os gestores devem agir melhorando todos os serviços públicos e, adicionar mais elementos favoráveis para um bom atendimento nos postos públicos. Congratulando, a qualidade de vida.


Em busca de uma vida melhor.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário