segunda-feira, 2 de maio de 2016

AMARO JÚNIOR: VOU LUTAR E NÃO VOU DEIXAR MAXARANGUAPE CAIR EM MÃOS ERRADAS

Amaro Júnior, vice-prefeito de Barra de Maxaranguape é pré-candidato a prefeito da cidade nas próximas eleições pelo PMDB. O município fica 51 quilômetros de Natal, RN.
Neste sábado, 23, ele participou de um encontro do partido na cidade, para debater políticas públicas, fazer planejamento de campanha e definir ações estratégicas com os pré-candidatos a vereador.
Esteve no encontro o senador Garibaldi Alves, Walter Alves, deputado federal, Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, além da prefeita Maria Ivoneide (Neidinha) e Amaro Saturnino, ex-prefeito. Centenas de militantes e moradores da cidade acompanharam o evento no Clube Recreativo.
OPOSITORES – Amaro Júnior iniciou sua fala para a platéia questionando o que os adversários, no caso Luis Eduardo (PSD), candidato a prefeito pela oposição, tinha feito pela cidade nos últimos anos. “Não fizeram nada”, alfinetou Amaro.
Júnior disse que com ajuda da bancada do PMDB no Senado e na Câmara, já foi feito muito por Maxaranguape, nos últimos dezesseis anos.
“E é por isso que nos temos orgulho de ter essa bancada. Eles estão preocupados e nos ajudando para que a cidade possa crescer e se desenvolver”, disse.
PLANO DE GOVERNO – Falando ainda como pré-candidato, Amaro prometeu unir movimentos sociais e elaborar seu plano de governou ouvindo a comunidade.
“Esse aqui é um momento de tratar de políticas públicas para transformar a educação, a saúde, a segurança, a moradia, lazer e diminuir as desigualdades sociais”, disse.
E lembrou que fará diálogo aberto com a sociedade. “Faremos isso com planejamento, ouvindo todos os seguimentos do nosso município, todas as bases políticas. Somente assim vamos apontar o que o povo está precisando”, enfatizou Júnior.
APOIO – Amaro destacou a importância do mandato da prefeita “Neidinha” durante os últimos oito anos. “Tenho certeza que vai terminar muito bem”.
Júnior disse que entrou na vida pública com a referência de seu pai, e destacou seu DNA político. “Foram com essas pessoas, Neidinha, meu pai Amaro, que me preparei. Cresci ouvindo Henrique Alves, Garibaldi Alves e Walter Alves. Digo e acreditou que estou preparado para assumir a missão de ser candidato a pré-prefeito de nossa cidade”.
O peemedebista frisou que todos os candidatos da aliança com o PMDB terão assessoria jurídica, para ajudar a combater os ataques principalmente na internet dos adversários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário