domingo, 22 de maio de 2016

Visão geral.

Brasil

Observando a situação geral do Brasil, dias atuais, o que se ver é cortes, cortes e mais cortes. Em virtude de um deficit alto, do gronograma de uma série de programas que nos levam para o título gastos, gastos e mais gastos.

O governo temer / Meireles, juntamente com sua equipe econômica desidiram realizar uma série de medidas econômicas no intuito de enjugar a maquina e desafogar o país. Muitos iram clamar, mas no fim entenderão. O programa minha casa minha vida teve suas metas cortadas para o ano de 2016, TRT receberá 6. milhões a menos de verbas, artistas protestam por não terem mais o seu próprio ministério, eleições de 2016 ameaçadas por não ter os recursos suficientes para sua realização.

O momento é crítico e acredito que os brasileiros compreenderam a situação, porém a primeira coisa que nos vem a cabeça é, estão fazendo cortes e evitando gastos, isso significa mais sobra de capital nos croves da nação. O que irão fazer com esse montante? Tomará que façam o certo levantar o país e trazer a esperança a nós Brasileiros, assim esperamos!! 🙏🏼🙏🏼Viva Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário